O clipe mais doido de Minecraft já feito

minecraftclipe

Muitos vídeos de Minecraft são enviados quase que a todo segundo para o YouTube ou outras rede sociais que hospedam vídeos em geral, mas ao longo de todos esses anos ninguém conseguiu reproduzir um vídeo tão “alucinante” quanto esse. Se algum dia você se perguntou como algumas pessoas se sentem nessas festas raves, essa é a melhor maneira e uma das poucas maneiras legais de emular tal sensação.

Veja abaixo o vídeo que é uma viagem (literalmente) e com toda certeza mexerá com diversas sensações suas e isso não quer dizer que seja algo bom, você pode experimentar tonturas e náuseas por exemplo. No vídeo podemos observar um jogador que viaja por um mundo inteiro dentro de um Minecart, mas o mundo está modificado ou seria o jogador que está modificado?

O vídeo é realmente muito doido, mas também muito satisfatório. Se você perceber, as tochas que estão dos lados do trilho chegam na tela quase que em perfeita sincronia com a trilha sonora do vídeo, o que é realmente satisfatório e contribui para a imersão de quem está assistindo. Outro fato muito importante para a imersão e também para mexer com nossas sensações é o fato do vídeo estar em 60 frames por segundo, o que deixa a experiência mais real e também mais limpa.