Conheça a lenda do Herobrine!

herobrine

Dentre todas as histórias que envolvem o mundo de Minecraft com certeza a mais polêmica e assustadora é a de Herobrine. Herobrine, supostamente é um fantasma que foi avistado por alguns jogadores em algumas condições específicas. Segundo a “lenda”, Herobrine seria uma homenagem a um falecido irmão de Notch, criador do jogo.

O primeiro relato sobre o fantasma foi o de um jogador nos fóruns de Minecraft, que alega ter visto um outro jogador porém no modo Single Player, o que é teoricamente impossível. Segundo o jogador, o Herobrine foi avistado pela primeira vez no meio de uma névoa e ao seguí-lo ele desapareceu.

minecraft-herobrine-primeira-aparicao-creepypastabrasil

Depois desse ocorrido coisas estranhas começaram a acontecer, as tochas de sua casa se transformaram em tochas de redstone, vidros começaram a se quebrar sozinhos, foram encontradas pirâmides de areia no meio do mar e também túneis de tamanho 2×2 que pareciam terem sido cavados por um outro player.

De acordo com as lendas o Herobrine tem praticamente a mesma aparência de Steve, o personagem principal do jogo, com a única diferença de ter olhos brancos e brilhantes que podem ser vistos no escuro.

hsteve

Porém todas essas histórias já foram desmentidas tanto pela Mojang quanto pelo próprio Notch que publicou em seu Twitter que o Herobrine não é real e nem irmão ele tem, apenas um meio irmão que nunca conheceu.

Já conhecia essa lenda do Minecraft? Se você curtiu esse post e quem sabe trazemos mais informações sobre o Herobrine!